Santos perde para o Cuiabá pelo Brasileiro e chega ao 12º jogo sem vitória

  • Foto: Internet / Reprodução -

Em um primeiro tempo morníssimo na Arena Pantanal, Cuiabá e Santos abusaram da falta de intensidade, e os goleiros só trabalharam uma vez cada, intercedendo com boas defesas. O Dourado chamou a responsabilidade e tentou jogar sob o embalo de sua torcida, mas teve dificuldades em chegar à área com a bola no pé, exagerando nos cruzamentos. O Peixe só cresceu, timidamente, nos minutos finais, mas também não foi o suficiente, sequer, para exercer uma pressão contundente.

Com uma grande atuação no segundo tempo, o Cuiabá foi da água para o vinho e construiu a quase-goleada com naturalidade. O primeiro gol do jogo saiu pela cabeça de seu artilheiro Deyverson, que desviou escanteio com precisão e foi para a galera. Já na reta final, com o Santos abatido e sem forças para buscar o empate, o Dourado liquidou a fatura em dois chutaços de fora da área. Primeiro foi a vez de Denilson, que aproveitou o corta-luz do juiz e fez um golaço. Onze minutos depois, Rikelme repetiu a dose de ainda mais longe e correu para o abraço. Uma grande vitória para afastar a crise no Cuiabá e deixar o Peixão em situação ainda mais delicada na temporada.

Com a vitória, o Cuiabá dá um salto importante e termina na décima terceira colocação com 15 pontos. O Santos se mantém com 13 e dorme em décimo quarto, a apenas dois pontos de distância para o Z4. As duas equipes descansam durante a semana e voltam a campo no próximo fim de semana. Enquanto o Cuiabá abre a rodada às 16:00 do sábado, em casa, contra o Bahia, o Santos faz o duelo matutino do domingo, no já tradicional jogo das 11, contra o Goiás na Vila Belmiro.


Bia Haddad e Thiago Monteiro nas quadras de Wimbledon Anterior

Bia Haddad e Thiago Monteiro nas quadras de Wimbledon

Sonho do título inédito da Copa do Mundo Feminina já está no ar Próximo

Sonho do título inédito da Copa do Mundo Feminina já está no ar

Deixe seu comentário